Palestra sobre “A importância do Plano de Resgate nas Atividades em Alturas” ocorre em Vitória

Notícias 2019 Adicionar Comentário

No dia 24 de junho, a Fundacentro (Centro Estadual do Espírito Santo – CEES) realizará palestra sobre “A importância do Plano de Resgate nas Atividades em Alturas”, a ser realizado das 8h30 às 12h. O evento ocorrerá no auditório da instituição situada à rua Cândido Ramos, nº 30 – Edifício Chamonix – Jardim da Penha – Vitória – ES.

Sob coordenação do pesquisador da regional, Antonio Carlos Garcia Júnior, a palestra é oferecida aos técnicos, engenheiros, recursos humanos, encarregados, estudantes, supervisores e trabalhadores em geral.

A Fundacentro salienta que as inscrições são efetivadas via sistema, e a falta sem justificativa poderá gerar bloqueio em futuras inscrições. Caso o interessado tenha algum impedimento de comparecer ao evento, é importante avisar com antecedência para a vaga ser repassada para outra pessoa. Encerrando as inscrições, a instituição enviará um e-mail solicitando a confirmação do participante.

A palestra será proferida pelo diretor técnico da Preveseg do Espírito Santo, Ivan Bongiovani Junior, que também é membro da CE ABNT-Alturas; membro da CTEN – Animaseg e do CPR-ES, e conselheiro fiscal da UBRAC.

O palestrante destacará os conceitos de trabalho em alturas e os riscos pertinentes às atividades, bem como a importância de um plano de resgate para atendimento imediato a situações adversas e ocorrências. Também apresentará os programas e softwares para elaboração do plano, equipamentos e recursos para definição do plano, treinamento e formação das equipes executoras, simulados e orientações gerais.

A inscrição é feita via online. Informações podem ser obtidas com Raquel Pascoal, pelo telefone: (27) 3315.0040, ramal 220 e 238, ou por e-mail: raquel.pascoal@fundacentro.gov.br

 

Fonte: Fundacentro

Deixe seu comentário



Powered by EN™ - Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Siga-nos no Facebook Acessar