Manaus/AM – O trabalhador Benedito Pinto da Silva, 43, caiu de uma altura de mais de 40 metros enquanto fazia reparos em uma torre de comunicação da empresa Torresur na manhã desta segunda-feira (22).

Ele trabalhava com cinto de segurança no local, situado à rua Rual Azevedo, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, quando, por volta das 9h, acabou caindo. Ele morreu de politraumatismo por conta do impacto contra o chão.

Segundo a polícia, ele era contratado da empresa Vertical, firma paulista que comprou algumas torres de telefonia na capital amazonense, e veio de Goiânia (GO) para a cidade para auxiliar nos reparos das torres.

O trabalhador que o acompanhava na tarefa disse não saber o que aconteceu, pois Benedito estava devidamente equipado, segundo ele. Policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local mas, até a publicação desta matéria, o corpo da vítima ainda estava no local, aguardando remoção para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necrológicos.

Fonte: Revista Proteção

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *